\imprensa Viva
.

Globo ajudou Janot tirar seis meses do governo Temer e do Brasil, e agora exige pressa na reforma da previdência



Após patrocinar a maior conspiração da história da República, a Rede Globo parece não ter se dado conta de que tirou dos brasileiros nada menos que seis meses em matéria de avanços e recuperação da economia. O golpe mancomunado com os açougueiros criminosos da Friboi e o ex-procurador-geral da República tinha o claro propósito de derrubar o governo. A Globo foi a responsável pela divulgação de uma transcrição falsa de uma informação privilegiada vazada pelos criminosos da JBS e da PGR, o que causou ao país prejuízos da ordem de R$ bilhões e o emprego de pelo menos 50 mil chefes de família.

Após o fracasso retumbante da conspiração global e das flechadas de Janot, o picaretas da imprensa parecem estar com pressa agora de ver a continuidade da recuperação da economia promovida por Temer. Abaixo, um artigo publicado em O GLOBO:

“O país está hipnotizado, desde maio, sem que se decidam as reformas essenciais à estabilidade nacional. O presidente, sobre quem pesam acusações de gravidade ímpar, concentra energias na sua defensa, envolvendo o ministério e os legisladores. Para que o país avançasse, melhor teria sido seu afastamento.

Não sendo esse o entendimento da Câmara como tudo está a indicar, e estando ela em seu direito constitucional, resta o apelo da sociedade aos parlamentares para que, após a decisão sobre o processo contra o presidente, concentrem esforços na agenda de reformas, principalmente as da Previdência Social e do sistema tributário.

Elas são vitais para que o país avance no calendário eleitoral de 2018 com um horizonte minimamente desanuviado na economia.”
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget