\imprensa Viva
.

Gilmar Mendes manda soltar braço direito de Eike Batista



Após soltar toda a máfia que controla o transporte coletivo no Rio de Janeiro, após mandar soltar o ex-bilionário Eike Batista, o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes comprovou que continua atuando como um escudeiro do crime organizado no Brasil.

O ministro concedeu nesta quinta-feira, 19, um habeas corpus a Flavio Godinho, ex-vice-presidente do Flamengo e apontado como braço direito de Eike Batista. Com isso, Godinho poderá deixar a prisão domiciliar.

Nos autos em que informa a liberação, o juiz Marcelo Bretas, responsável pela primeira instância da Lava-Jato no Rio, aproveitou para alfinetar a decisão de Gilmar.

Segundo Bretas, sua decisão cautelar de manter Godinho em recolhimento domiciliar havia sido confirmada pelos “Colendos e Respeitáveis Tribunal Regional Federal da 2ª Região e Superior Tribunal de Justiça, ambos de inquestionável honorabilidade”.

Bretas também disse que Godinho não precisará comparecer em juízo periodicamente “por entender se tratar de medida ineficaz no caso concreto”.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget