\imprensa Viva
.

Fiascos e vaias em Minas. Se Lula já está apanhando na caravana, imagine na campanha? A quem o PT está enganando?



A primeira fase da Caravana do ex-presidente Lula pode ser definida como um experimento que já comprovou o declínio definitivo do mito perante a opinião pública. Após a sequência de fiascos da caravana do petista pelo Nordeste, Lula e o PT insistem em forjar imagens para dizer que ele e seu partido ainda têm alguma força política.

Mas não é bem isso que tem se visto desde a passagem do petista pelos  Vales do Aço, do Rio Doce e do Mucuri, três regiões de Minas Gerais que o PT já foi bastante influente. A sequência vergonhosa de hostilidades a que o petista foi submetido na segunda-feira, 23 em Ipatinga e na terça-feira 24, em Governador Valadares e Teófilo Otoni comprova que o mito, pelo menos na boca do povo, virou ladrão.

Como se não bastasse as manifestações espontâneas da população local contra a presença de Lula, o público que parou para ouvir o petista nos atos das três cidades foi praticamente o mesmo. Militantes do PT e da CUT levados de um lugar para o outro em ônibus e veículos particulares alugados pelos diretórios do PT.

Enquanto Lula repetia o mesmo discurso nas três cidades para os mesmos figurantes contratados, a população local fazia questão de marcar presença nos atos apenas para xingar o petista de ladrão e gritar refrões exigindo sua prisão. Por mais que os organizadores dos atos tenham se esforçado em produzir belas imagens focando na audiência exígua, os registros feitos pelos moradores locais e compartilhados nas redes sociais desmentem a fraude da propaganda petista.

A quem Lula e o PT estão tentando enganar? As autoridades, que deveriam se intimidar com o suposto poder de mobilizar multidões? Ou a militância desmobilizada que se sente envergonhada por ter sido usada durante tantos anos como massa de manobra de uma organização criminosa? O que quer que seja, não está funcionando. Se o desejo do petista era o de intimidar as autoridades, seu plano falhou e a Lava Jato já pode prendê-lo sem qualquer receio. No lugar de conflitos, vai ter mesmo é festa pelo Brasil, a julgar pelo rastro de vaias e xingamentos que o petista tem deixado por onde passa.

O circo itinerante de Lula é fracasso de público nas cidades que visitou e os únicos sentimentos que o petista consegue inspirar nas multidões são a revolta, a ira e a indignação com sua impunidade. Acompanhe nas imagens abaixo alguns registros dos fracassos do petista na fase inicial da Caravana da vergonha por Minas Gerais:




_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget