\imprensa Viva
.

Esquerda começou a chamar pedofilia de arte e exige respeito. Daqui uns dias, vão dizer o mesmo sobre assaltos



Segundo a atriz Lilia Cabral, a novela "A força do querer” da Globo, que glamouriza  questões contemporâneas, como o drama da jovem transexual a mulher que mergulhou no crime 'em nome do amor', ajuda na formação cultural da população.

Em entrevista ao GLOBO, a atriz abordou as controvérsias envolvendo arte e pedofilia e disse "a arte precisa ser livre e respeitada. Se estão mesmo tão preocupados com a família, como dizem, têm que exigir saúde e educação. E não ficar atrás de quem vai ou não ao museu", reclamou a atriz, que como os demais defensores da mostra do MAM, não teve sequer a dignidade de mencionar que havia uma criança tocando um homem nu no tablado.

Tudo bem. Lilia Cabral é uma ótima profissional do entretenimento e tem todo o direito de defender seu trabalho na Globo. O problema é que, como pessoa, tentar influenciar seus admiradores, afirmando que expor crianças de menos de cinco anos a marmanjos nus é arte, não parece uma postura adequada. Embora atuem numa profissão digna, assim como um garçom ou um enfermeiro, muitos artistas ainda não se deram conta de que são meros operários do entretenimento e usam sua visibilidade para influenciar pessoas de inteligência elementar. São os mesmos que usam sua influência para defender bandidos como Lula, Dilma e Joesley Batista.

No mesmo front, os representantes da esquerda tentam de todas as formas impor este mesmo conceito de que pedofilia também arte para a sociedade. Muitos estão comprando brigas nas redes sociais para tentar fazer prevalecer esta visão doentia de que é natural chamar criança de 'viada', como na mostra do Santander, ou ver uma menina de cinco anos 'interagindo' com um homem nu com o pinto de todo tamanho na cara dela. Daqui uns dias, vão começar a defender assaltantes e dizer que seus crimes são performances urbanas.


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget