\imprensa Viva
.

Em universidade petista, Janot critica fim de exposições em museus no Brasil e trata obras com pedofilia como arte



O ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot falou na noite deste sábado (29) na Universidade de Georgetown, em Washington, a mesma que tem como diretor um simpatizante do PT que fez campanha para a ex-presidente Dilma Rousseff. Mark Langevin foi o mesmo que preparou uma armadilha para o deputado federal Jair Bolsonaro ao convidá-lo para ser hostilizado por 400 simpatizantes da esquerda da instituição que dirige.


Mark Langevin aparece em vários vídeos na internet fazendo campanhas para o PT e para a ex-presidente Dilma Rousseff, que também já foi convidada várias vezes a discursar na Universidade de Georgetown, em Washington.
Sentindo-se à vontade em meio a tantos simpatizantes da esquerda, Janot aproveito para criticar as recentes polêmicas envolvendo exposições de arte e pedofilia no Brasil como um jeito de "tirar o foco do Brasil" do combate à corrupção.

"Nos últimos meses, tivemos grandes exposições de arte no Brasil fechadas. Policiais tirando obras de galerias. Artistas sendo intimados a depor no parlamento, juízes proibindo a realização de peças teatrais, prefeitos das duas maiores cidades do Brasil se posicionando publicamente contra exposições, proibindo-as de serem realizadas em seus museus públicos. Isso são formas insidiosas colocadas para tirar o foco do Brasil."

"A George Washington University, onde Janot defendeu artistas que fazem apologia a pedofilia, é o mesmo antro de esquerda que recebe Dilma como heroína e que produziu uma carta assinada por mais de 400 professores, estudantes e pesquisadores que manifestaram repúdio a Bolsonaro, descrito como autor de “um discurso de ódio que incita a violência contra comunidades marginalizadas”. Janot também foi recebido como herói por ter apresentado duas denúncias contra o presidente Michel Temer. Ninguém o questionou sobre sua relação com os criminosos da JBS, que até lhe prometeram emprego no departamento de compliance do grupo Friboi. O negócio só não prospetou devido ao fato da delação criminosa ter ido para o ralo e os açougueiros criminosos terem ido em cana. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget