\imprensa Viva
.

Em pouco mais de um ano, Temer impõe a terceira derrota humilhante na esquerda bolivariana do país



O presidente Michel Temer acaba de impor a terceira derrota consecutiva na esquerda corrupta que comandou e roubou o país por mais de uma década e meia. Desde a votação do impeachment no senado em agosto de 2016, passando pela primeira denúncia de Janot até a segunda denúncia rejeitada pela Câmara em outubro de 2017, Temer tem literalmente humilhado a esquerda corrupta bolivariana e passando por cima da máquina de corrupção aparelhada pelo PT nas instituições.

As vitórias de Temer, para muitos, improváveis, vão além da humilhação imposta à esquerda corrupta. Além de expulsar o PT da vida dos brasileiros, Temer humilhou a Rede Globo e os jornalistas de aluguel que se bandearam para o lado vermelho. De fato, a tentativa da imprensa de destruir a imagem de Temer tem o único propósito de preservar a imagem do ex-presidente Lula. Enquanto os jornalistas canalhas tratam Temer como chefe de organização criminosa, falam sobre Lula, um criminoso condenado, como candidato favorito para presidir o país após 2018.

O problema é que o Brasil não engoliu esta estratégia da esquerda, dos meios de comunicação e dos institutos de pesquisa saudosos das regalias da era PT. Lula tem sido tratado como um cachorro leproso por onde passa com sua caravana, enquanto o povo começa a se dar conta que Temer pode sim se tornar o melhor presidente do país em décadas. Além de ser o maior carrasco do PT, Temer ainda está conseguindo consertar a desgraça que Dilma e Lula deixaram o país.

Após esta terceira derrota humilhante, o choro continua livre para os corruptos da esquerda e para os canalhas da imprensa.   
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget