\imprensa Viva
.

Em guinada à esquerda, Globo deve ter contratado consultoria de José Dirceu



As doutrinas defendidas pelo ex-ministro José Dirceu tomaram conta da pauta da Rede Globo nos últimos meses. O ódio contra os militares, contra a polícia e a falsa compaixão para os problemas reais do povo estão presentes em praticamente toda a programação da emissora e na pauta dos jornalistas de plantão.

A compaixão é apenas a capacidade de perceber o sofrimento dos outros, mas isto não significa que as pessoas que demonstram compaixão se colocam no lugar das pessoas. Demonstrar compaixão, no final das contas, dá lucro e traz votos. Esta é a arma clássica da esquerda que está sendo adotada pela Rede Globo ultimamente.

No lugar de encarar os verdadeiros problemas do país, como o baixíssimo nível de qualificação dos professores, o desemprego, a exploração da população com propagandas enganosas de empresas ávidas por enganar o consumidor, a Globo aposta na pauta da descriminalização da maconha, da degradação dos valores da família, da propagação do ódio entre raças e sexos.

Esta semana, um dos ministros do STF favoritos da Globo, Luís Roberto Barroso, o mesmo que mandou soltar Dirceu, defendeu a legalização da maconha e da cocaína como forma de aliviar a crise do sistema penitenciário brasileiro. Segundo ele, a medida desmontaria o tráfico de drogas e, com isso, o número de condenados diminuiria, melhorando a condição dos direitos humanos no Brasil.

Este tipo de linguagem não é concebido para esclarecer a sociedade sobre seus reais problemas, mas sim para doutrinar as mentes menos preparadas. Recentemente, Caetano Veloso acusou o ex-ministro Antonio Palocci de ser o mentor de todos os crimes do PT, numa tentativa ridícula de inocentar o ex-presidente Lula. Todos sabem que Palocci comandava apenas o braço financeiro da organização criminosa. Sempre coube a Lula e ao ex-ministro José Dirceu traçar as estratégias do PT sobre os planos de poder do partido. Inclusive a parte relativa a lavagem cerebral dos militantes, similar aos métodos adotados pela Rede Globo ultimamente. Artistas e jornalistas parecem imbuídos da tarefa de transformar os brasileiros em militantes da esquerda, tal qual Dirceu.

Assim como a Globo, Dirceu também anda muito preocupado com o avanço na popularidade de Jair Bolsonaro, de Temer, de Dória e de todos aqueles que ameaçam enterrar definitivamente a esquerda brasileira. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget