\imprensa Viva
.

Eleitores de Marina Silva são contra a prisão de Lula e tão tolerantes com a corrupção quanto eleitores do PT



Uma coisa está diretamente relacionada à outra. Assim como a pré-candidata Marina Silva está umbilicalmente ligada ao ex-presidente Lula e a todos os ex-companheiros do PT, os simpatizantes da candidata da REDE, simpatizantes e ativistas da esquerda, são mais tolerantes com a corrupção e a impunidade de seus ídolos.

Este tipo de cultura que prevalece entre os simpatizantes e ativistas da esquerda está diretamente relacionado ao anseio desmesurado pelo poder e das vantagens subsequentes à possibilidade de ter um representante no comando do país, do estado ou do município. O inchamento da máquina pública é uma das características da esquerda, que promete usar o dinheiro do contribuinte para abrigar seus simpatizantes em cargos desnecessários.

É fato que a esquerda é altamente corrupta e possui ramificações entre sindicalistas, funcionários públicos, aspirantes a cargos comissionados e toda sorte de oportunistas que enxergam no Estado uma oportunidade para se dar bem. Neste aspecto, Marina não é tão diferente de Lula, Dilma ou de qualquer outro representante da esquerda corrupta do país.

A mesma pesquisa do Datafolha divulgada nos últimos dias que revelou que 54% dos brasileiros anseiam pela prisão do ex-presidente Lula mostrou que, entre os eleitores de Marina Silva, o número de brasileiros que esperam que a justiça seja feita é bem menor. 81% dos eleitores da esquerda são contrários à prisão de Lula, enquanto mais de 75% dos eleitores de Marina também se dizem contrários à prisão do petista. Na medida em que se avança para a esquerda, cresce a tolerância com a corrupção. Estes números são proporcionais aos que anseiam fazer parte da corrupção comum em regimes de esquerda. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget