\imprensa Viva
.

Diferença no caráter. O povo quer justiça e deseja Lula preso. A esquerda destila ódio e deseja que Bolsonaro morra



O ex-presidente Lula e os representantes da esquerda vivem alegando que são vítimas do ódio da sociedade. Embora milhões de brasileiros tenham motivo de sobra para nutrir sentimentos inferiores contra aqueles que assaltaram os cofres públicos por quase uma década e meia, a maior parte dos opositores de Lula e de sua organização criminosa anseia mesmo é por Justiça e espera que os criminosos condenados sejam efetivamente presos por seus crimes já comprovados. Algo bastante razoável.

Já as 'vítimas' do ódio da esquerda não escondem seu descontentamento com a projeção alcançada por seus opositores. As manifestações de ódio contra pré-candidatos como Jair Bolsonaro e João Dória são uma prova da intolerância da esquerda com a democracia. Muitos desejam abertamente a morte de Bolsonaro e de João Doria. Alguns ainda descrevem seus desejos por mortes trágicas como um câncer, um atropelamento ou mesmo um tiro na cabeça.

Tudo é uma questão de caráter. Esta é a diferença básica entre o povo que quer o melhor para o país e os representantes da esquerda, que almejam o poder a qualquer preço. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget