\imprensa Viva
.

Desconfiada, Marcela Temer não deixou o marido nem um minuto a sós com equipe médica que cuidou do presidente



A primeira-dama Marcela Temer foi uma das primeiras pessoas a chegar ao Hospital do Exército, logo que soube que o presidente Michel Temer havia sido internado, após sofrer um "desconforto" causado por uma obstrução urológica.

Marcela fez questão de ficar o tempo todo ao lado do marido e foi a única pessoa fora da equipe médica autorizada a ficar no quarto com o presidente no Hospital do Exército. Segundo o Globo, Marcela chegou ao hospital por volta das 17h acompanhada de seguranças e, logo em seguida, foi autorizada a ficar na companhia do marido, que teve alta por volta das 20:30. Ao despertar da sedação, Michel Temer se deparou com o rosto de Marcela. Demonstrando certo equilíbrio, apresar de meio grogue, o presidente pediu notícias da votação na Câmara.

Quem não se lembra da morte misteriosa de Tancredo Neves antes de assumir a Presidência em 1985? Marcela entende que o marido vem sendo alvo de ataques, conspirações e campanhas sórdidas de toda sorte e ficou desconfiada com o fato do marido ter sido internado justamente durante a votação da segunda denúncia de Janot na Câmara dos Deputados. A primeira dama só esboçou um sorriso no rosto quando sou que o marido teria alta do hospital. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget