\imprensa Viva
.

Cinismo de autoridades para blindar Lula e Dilma desafia bom senso do povo.



Os ex-presidentes Lula e Dilma comandaram a maior organização criminosa do país durante quase uma década e meia sem serem minimamente incomodados pelas autoridades do país. Esta semana, o ex-deputado Pedro Corrêa confirmou que Lula era o comandante do esquema do mensalão. O petista foi poupado pelo ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, apesar dos diversos depoimentos que comprometiam Lula diretamente na ação penal 470.

É pouco provável que os ministros do STF não tenham conhecimento de pelo menos metade dos crimes cometidos por Lula e Dilma. Neste caso, a metade destes crimes representa dez vezes mais que os brasileiros e a Lava Jato pensam conhecer.

Não há como ignorar o cinismo dos ministros do STF, que têm em suas gavetas milhares de páginas onde são descritos detalhadamente os crimes comandados por Lula e Dilma no exercício da Presidência da República. Até as calçadas de Brasília sabem que praticamente todos no PT se elegeram com dinheiro roubado da Petrobras. Lula e Dilma roubaram objetos do Acervo dos Palácios do Planalto e da Alvorada. Lula desencadeou uma série de esquemas criminosos com os irmãos Batista no BNDES, com a família Odebrecht na Petrobras, entre outros, e Dilma deu continuidade a tudo que Lula começou.

As investigações da Operação Lava Jato já escancararam para todo o Brasil dezenas de crimes cometidos pro Lula e Dilma no esquema do Petrolão, nos desvios do BNDES para a Friboi, para Eike Batista, para Cuba, Venezuela, Angola. Esquemas criminosos envolvendo vendas de Medidas provisórias, crimes de corrupção de toda sorte, operações de lavagem de dinheiro, tráfico de influência, enfim.

Apesar da farta documentação que aponta para os crimes de Lula e Dilma, o que se viu até o momento não produziu nada de concreto, apesar da dupla não possuir sequer a prerrogativa do foro privilegiado. É um tal de oferecer denúncia daqui, acolhe dali e nada acontece. A sociedade não tem dúvidas de que os ministros do STF estão blindando os ex-presidentes Lula e Dilma. O jogo do engana bobo continua a todo vapor. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget