\imprensa Viva
.

Candidatura de Lula deve causar revolta popular. O povo não vai tolerar eleição com candidato criminoso condenado



O ex-presidente Lula e o PT estão anunciando que o petista será candidato à Presidência da República em 2018 mesmo que ele seja condenado na Segunda Instância e se torne tecnicamente inelegível por conta da Lei da Ficha Limpa.

Lula e o PT não se importam com as leis do Brasil, com a crise econômica e o caos no mercado que sua candidatura pode causar ou com o desgaste da imagem do país no exterior. Lula e o PT contam com a conivência das autoridades, com a cumplicidade de ministros do Supremo e com o apoio de artistas, jornalistas. sindicalistas e meios de comunicação saudosos da farra com o dinheiro do contribuinte, como a Rede Globo. Lula conta com forças nada ocultas para subjugar decisões do juiz federal Sérgio Moro, que já vem sendo sutilmente criticado pelos jornalistas da Globo em praticamente todas as matérias.

Na cabeça dessa gente, está tudo indo muito bem e eles pensam que serão capazes de impor ao país um candidato criminoso condenado por crimes vergonhosos envolvendo desvios bilionários do dinheiro do povo. Independente se Lula tem ou não chance de se eleger, o povo não irá tolerar a vergonha imposta pelos grupos que estiveram por trás de mais de uma década e meia de assalto aos cofres públicos. Eles estão cortejando a insanidade e pensam que vai ficar por isso mesmo. Não vai. Vai ter revolta, vai ter quebra quebra, vai ter tumultos na campanha.

Estes sãos os ingredientes que convergem para uma grande convulsão social de proporções inimagináveis e talvez maiores que as manifestações de junho de 2013. Lula, seus cúmplices do judiciário e os meios de comunicação apostam na venezuelização do país. O povo não vai permitir que isso ocorra e muitos já se mobilizam para combater esta ameaça. Quando o país se transformar numa zona de guerra, não venham reclamar se o exército intervir para acabar com a bagunça que estes bandidos estão tramando. O tranco será forte.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget