\imprensa Viva
.

Canalhice dupla da Folha. Manda petista entrevistar Danilo Gentili, fatura com polêmica e depois demite jornalista



A Folha de São Paulo deu um bom exemplo de como a imprensa nacional vem perdendo completamente o zelo com o bom jornalismo e a isenção na veiculação de notícias. A publicação mandou um jornalista claramente simpático ao PT entrevistar o humorista Danilo Gentili, numa matéria sobre o filme "Como se Tornar o Pior Aluno da Escola", escrito e estrelado pelo próprio Gentili.

Não deu outra. Além da entrevista ter sido totalmente tendenciosa, visando desqualificar o trabalho do humorista, o jornalista petista ainda colocou um título na matéria detonando o filme do humorista: "Criada por Danilo Gentili, comédia juvenil ri de bullying e pedofilia", escreveu Diego Bargas. A Folha sabia que ia dar nisso. O jornalista é um defensor fervoroso de Dilma, Lula e do PT, e não perderia uma chance como esta para espezinhar um dos maiores críticos da esquerda corrupta brasileira.

O jornal que defendeu os açougueiros da JBS só não contava com a influência de Danilo Gentili nas redes sociais. O humorista contra-atacou a trolagem da Folha e usou as redes sociais para expor o mau-caratismo do jornal em enviar um jornalista medíocre e tendencioso para entrevistá-lo e tentar depreciar seu trabalho.

"Esse cara do vídeo abaixo se chama Diego Bargas, e, como pode ver nas imagens que postei aqui, ele se comporta mais como militante político do que como jornalista isento. Sendo assim, que credibilidade teria um torcedor do PT entrevistando eu, um artista que está literalmente na lista negra do PT?", escreveu Gentili no Facebook. Lançou material parecido no Twitter, onde tem 16 milhões de seguidores.

A folha sentiu o baque e logo tratou de demitir o trouxa usado pelo jornal para criar toda a polêmica. Neste episódio, ficou claro que a imprensa e a esquerda brasileiras não têm qualquer escrúpulo. Veja a entrevista no vídeo abaixo:



_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget