\imprensa Viva
.

Caetano Veloso acusa Lava Jato de tentar "desfazer o PT", critica Moro, defende Lula e Dilma, e diz que vota em Ciro



O artista órfão da Lei Rouanet Caetano Veloso concedeu uma entrevista à Folha neste fim de semana, na qual acusou a Operação Lava Jato de tentar desfazer o PT. A folha lembrou que o artista de esquerda sofreu as consequências no passado por ter feito apologia ao crime durante um show, no qual exibia uma bandeira com os dizeres "Seja Marginal, Seja Herói". Segundo a Folha, a reação 'moralista' das autoridades sobre a apologia ao crime resultou no exílio do artista.

Pelo visto, Caetano continua a serviço do crime organizado pelo PT no país e finge ignorar que o ex-presidente Lula é o chefe da organização criminosa que assalto os cofres públicos por mais de uma década e meia, período de maior prosperidade financeira de Caetano Veloso e de sua mulher, a produtora Paula Lavigne, considerada a maior especialista do país em captar dinheiro do contribuinte durante a era PT.

Caetano confirma que foi contra o impeachment de Dilma e critica o juiz Sérgio Moro: "Acho até hoje feio que o juiz Moro tenha divulgado o telefonema irregularmente. O Power Point que tinha Lula no centro, apresentado pelos procuradores de Curitiba, também me pareceu suspeito".

Ao defender os criminosos do PT, Caetano recorre à velha técnica petista de fulanizar a roubalheira e chama Michel Temer de bandido, apesar de até o momento não ter surgido absolutamente nenhum prova robusta contra o presidente: "Mas o mais chocante é que um punhado de bandidos que estão sob acusações mais fortes (e com provas mais contundentes) do que as enfrentadas por Dilma mantêm-se no poder, seja como presidente da República, seja como ministros seus, seja como legisladores".

Após defender os criminosos condenados da cúpula do PT e de fazer juras de amor para Marina Silva, Caetano assume mais uma 'mudança' em suas preferências e assume que vai votar no candidato do PDT, Ciro Gomes, aquele que faz uma linha auxiliar mais disfarçada de Lula e de todos os bandidos que saquearam o país por mais de treze anos:

Folha - E com quem você está?

Caetano - Eu, inclusive porque quero compensar o nítido boicote que os grandes jornais fazem a seu nome, estou com Ciro Gomes. A imprensa nunca lembra que ele é dos pré-candidatos mais assumidos e que ele tem explicitado, em palestras cujos vídeos saem na internet, um projeto para o Brasil.

Caetano é só mais um militante da esquerda que não sabe perder. Assim como os demais que não se importam nenhum pouco com o Brasil e com o povo, Caetano tenta subverter o papel da Justiça em punir criminosos como José Dirceu, João Vaccari Neto, Antonio Palocci, Lula e outros mais de dez condenados da cúpula do PT. Todos envolvidos em crimes contra os cofres públicos, contra o povo e em favor de um plano de poder que fracassou com a Lava Jato. Após décadas, Caetano parece continuar fazendo apologia ao crime.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget