\imprensa Viva
.

BBC não se conforma com o fato de Bolsonaro ter escapado de armadilha covarde da esquerda em Washington



O deputado Jair Bolsonaro escapou por pouco de uma armadilha covarde armada por ativistas de esquerda simpáticos ao PT e a ex-presidente Dilma em Washington. A cilada foi preparada pelo ativista de esquerda que participou de campanhas do PT, o diretor do departamento de Brasil da GWU e organizador da palestra, o americano Mark Langevin.

A George Washington University é o mesmo antro de esquerda que produziu carta assinada por mais de 400 professores, estudantes e pesquisadores que manifestaram repúdio a Bolsonaro, descrito como autor de "um discurso de ódio que incita a violência contra comunidades marginalizadas".

A BBC lamentou que Bolsonaro tenha sido mais esperto que o diretor da GWU, e e preferiu dar destaque à versão de Mark Langevin, o diretor da universidade:"Bolsonaro mostrou que não está pronto para um debate democrático, aberto ao público, e a um público misturado, formado por simpatizantes, mas também críticos e curiosos", chorou o adorador de Dilma que armou a cilada para Bolsonaro.

Eduardo Bolsonaro, filho do deputado Jair Bolsonaro, publicou a seguinte mensagem em seu perfil do Twitter:

"Esse é Mark Langevin, nosso anfitrião na George Washington University. Será que ele está bravo pq cancelamos nossa ida à sua universidade?" ironizou o deputado federal, que publicou o vídeo abaixo:


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget