\imprensa Viva
.

Até quando o Brasil vai ter que aguentar a agonia de Lula? Falta um ano para eleição e nada da prisão do criminoso



Enquanto um grupo de brasileiros lunáticos, corruptos e ministros do STF tentam encarar com naturalidade o fato de um criminoso condenado estar em plena campanha para a Presidência do país, a sociedade acompanha indignada o espetáculo de cinismo e impunidade protagonizado pelo ex-presidente Lula em cima dos palanques.

Apesar de vaiado, xingado e hostilizado em praticamente todos os lugares por onde passou com sua caravana da vergonha nos últimos dias, Lula insiste em desafiar as autoridades com seu espetáculo itinerante de humilhação. Mesmo após trinta anos de experiência em promover atos teatrais, onde a área do palanque é isolada do público local e ocupada apenas por militantes remunerados, que obviamente não representam a sociedade, os organizadores dos comícios de Lula já não conseguem conter o ímpeto dos brasileiros indignados que saem de casa apenas para chamar o petista de ladrão.

Esta é a única forma da sociedade manifestar sua indignação, já que as autoridades do país fingem que nada está acontecendo, que Lula não é o chefe da organização criminosa que saqueou o país por quase uma década e meia, que comandou o assalto na Petrobras para financiar um plano de poder baseado no corrompimento de políticos, ministros, juízes, procuradores e jornalistas. Um projeto de poder vergonhoso que culminou no aparelhamento sistemático do Estado, dos meios de comunicação e das instituições do país. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget