\imprensa Viva
.

Após fazer piadinhas, terrorista Cesare Battisti se borra de medo de decisão Temer: ‘Vão me entregar à morte’



Há poucos dias, o terrorista condenado Cesare Battisti fazia piadinhas sobre o Brasil e dizia que poderia ir para qualquer país que desejasse a qualquer momento.  "Eu posso sair desse País quando e como quero", declarou Batitsi logo após ter sido detido tentando atravessar a fronteira do Mato Grosso do Sul com a Bolívia. Além de tubos com vestígios de uma substância branca, Batisti levava em uma pochete US$ 6 mil e 1.300 euros em dinheiro vivo. Ou ele tentava fugir do país ou estava indo na Bolívia apenas fazer umas 'comprinhas' de mais substâncias brancas.

"Eu tenho todo o direito de cidadão brasileiro", declarou. "Eu não sou refugiado. Eu sou imigrante." Ao ser indagado se pretendia fugir para o país vizinho, o terrorista foi irônico: "Ia estar fugindo de quê? O país onde estou protegido é aqui. "Evo Morales? Eu não conheço esse nome, eu não conheço ninguém na Bolívia. E por que eu ia fugir? Estou protegido. O decreto do Lula não pode ser revogado. Depois de cinco anos acabou o prazo, não pode ser revogado.", disse Batisti confiante.

Mas ao que tudo indica, o jogo virou e o presidente Michel Temer aguarda apenas um parecer do STF para revogar o decreto assinado por Lula. Batitsti agora está com medo: "Não sei se o Brasil vai querer se manchar sabendo que o governo e a mídia criaram este monstro na Itália. Vão me entregar à morte", "Eu até antes de Corumbá estava tranquilo", declarou o terrorista em entrevista ao Estadão.

O terrorista no entanto confessa que o governo Temer já vinha se mobilizando para revogar o decreto de Lula que lhe garantiu abrigo no país:

Estadão - A prisão em Corumbá desencadeou este processo que pode levar à extradição?

Batisti - Não. O processo já estava em curso. Se não fosse em Corumbá seria em São Paulo ou Curitiba. O plano estava pronto. Qualquer pretexto era bom.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget