\imprensa Viva
.

Após desabafo de Marco Feliciano, ministro do STF também detona a Rede Globo - Vídeo



O avermelhamento da Rede Globo revelado em uma gravação atribuída a um funcionário da emissora está custando caro para o Grupo de comunicação mais poderoso do país. Além de ter participado ativamente da divulgação da conspiração criminosa engendrada no coração da Procuradoria-Geral da República entre o ex-chefe da instituição, Rodrigo Janot e os açougueiros criminosos da JBS, a Globo aderiu abertamente às pautas da esquerda corrupta e degenerada do país com uma programação que não está em nada agradando a população e a família brasileira.

Neste domingo, até o ministro do STF Alexandre de Moraes, manifestou sua indignação contra o baixo nível das produções da emissora e criticou abertamente a exaltação da criminalidade e do  tráfico de drogas promovido pela novela "A Força do Querer", da Globo, que foi tirada do ar antes do previsto pela emissora, apesar do bom desempenho da produção que chegou ao fim na última sexta-feira, 20

Durante sua palestra na Escola Paulista de Magistratura, Moraes falou sobre a abordagem feita na novela por meio da personagem Bibi Perigosa (Juliana Paes), baseada em uma história real de uma das mulheres de chefes do tráfico.

"Mostra aqueles bailes funk, fuzil na mão, colarzão de ouro, mulheres fazendo fila para os líderes do tráfico, só alegria. Aí mostra a Bibi, que se regenerou, ela tentando procurar emprego e não conseguindo. Qual é a ideia que é dada? Que é melhor você não largar", afirmou o ministro do STF.

Poucos dias antes, o deputado Marco Feliciano (PSC/SP), gravou um vídeo no qual faz críticas a novela “A força do querer”, da Rede Globo.

No vídeo compartilhado no Facebook o pastor afirma que a novela é um ataque a família, pois faz apologia ao crime, ao adultério, aos jogos e promoção da ideologia de gênero.

O parlamentar usou um texto assinado pela Associação Pais & Filhos do Brasil para criticar a emissora carioca.

“A Rede Globo em parceria com as instituições do crime organizado está oferecendo curso de gerenciamento de boca de fumo, traficantes, golpes em geral, tudo isso gratuitamente”, criticou Feliciano.

“Quer aprender a atrair o marido ou a esposa? Quer virar viciado em jogos clandestinos? Quer ser patrão do tráfego ou gerente? Quer virar mulher de bandido? Quer incentivar o seu filho ou sua filha a ser gay ou lésbica?”, questiona Feliciano. “Pois bem! Na Rede Globo você tem todos esses cursos gratuitamente”, desabafou o parlamentar em uma publicação que teve mais de 30 milhões de compartilhamentos.

Mas o que estava ruim para a emissora carioca acabou piorando. No último dia 12 de Outubro, a Globo tentou remediar a situação enviando um presente de aniversário para o parlamentar. Feliciano usou a tribuna da Câmara dos Deputados para rechaçar a tentativa da emissora em angariar sua simpatia e recusou o presente. Acompanhe o desabafo do parlamentar no vídeo abaixo:

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget