\imprensa Viva
.

Após derrubar denúncia, Temer arregaça as mangas e deve anunciar retomada de 4.000 obras paradas em todo o Brasil



Enquanto aguardava a conclusão dos trâmites das denúncias apresentadas contra ele pelo ex-procurador-geral da República Rodrigo Janto, o presidente Michel Temer traçou planos ambiciosos para o país. Um dos mais ousados projetos de recuperação da economia e geração de empregos já visto nos últimos anos deve começar a ser implementado já nos próximos dias.

O governo tem a expectativa de gerar pelo menos 3 milhões de empregos até fevereiro de 2018, com a retomada de mais de 4.000 obras inacabadas em todo o Brasil e investimentos da ordem de de R$50 bilhões. Segundo informações do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder, o programa será batizado com o sugestivo nome “Agora é avançar”. A ordem do presidente é “sacudir a poeira” e “retomar o tempo perdido”.

"Confiantes na capacidade de Temer em enfrentar desafios, tendo em vista justamente o trabalho extraordinário feito até aqui, tudo indica que só a partir de agora o Brasil vai conhecer o verdadeiro Michel Temer", diz um analista de mercado bastante empolgado com as notícias que devem começar a sair nos próximos dias.

As boas notícias alcançam os pequenos empresários do setor da construção civil, maior gerador de empregos no país, além de números fabulosos sobre negócios envolvendo o pré-sal.

Com informações do Diário do Poder
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget