\imprensa Viva
.

Advogado de Cesare Battisti é o amigo de Janot, Pierpaolo Bottini, defensor de Joesly Batista



O advogado Pierpaolo Bottini, o mesmo que foi flagrado em o ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot em um boteco em Brasília há poucos dias, integra a defesa do terrorista italiano Cesare Battisti. Foi o amigo de Janot e também advogado de Joesley Batista que ingressou com um Habeas Corpus no Supremo Tribunal Federal para impedir sua extradição, deportação ou expulsão pelo presidente da República, Michel Temer (PMDB). O relator do caso no Supremo, o ministro Luiz Fux, acolheu o pedido formulado pelos advogados Pierpaolo Bottini e Pierpaolo Bottini.

O terrorista está no Brasil graças ao ex-presidente Lula (PT), que no último dia de seu mandato em 2010, assinou decreto no qual negou ao governo italiano o pedido de extradição de Cesare Battisti, condenado pela Justiça Italiana por uma série de assassinatos.

Rodrigo Janot, que tentou blindar Joesley Batista, que financiava o PT, foi indicado por Lula e nomeado pela ex-presidente Dilma, que também é do PT e recebeu dinheiro roubado da Friboi, que tem como advogado Pierpaolo Bottini, o defensor do terrorista Cesare Battisti, que Temer, que escapou de ser derrubado por Janot e Joesley, quer expulsar do país, mas foi impedido por Luiz Fux, nomeado por Lula. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget