\imprensa Viva
.

A impressionante profecia de Dilma sobre seu futuro e o de Aécio Neves - Vídeo



A comentar a acirrada disputa eleitoral durante a eleição de 2014, a ex-presidente Dilma Rousseff fez uma profecia que acabou se concretizando, três anos mais tarde. A petista, que já tinha consciência sobre a sujeira nos bastidores das campanhas, quando a maioria dos candidatos recorreram a propinas repassadas por criminosos da Odebrecht, Friboi e outros patrocinadores que se beneficiaram do dinheiro do contribuinte, sabia que a disputa entre ela e Aécio Neves no segundo turno deixaria sequelas.

Dilma apostou todas as suas fichas em uma campanha suja, na qual mentiu e abusou do poderio econômico de seus financiadores e percebeu que o país estava dividido. A petista reconheceu que enfrentaria dificuldades em seu segundo mandato e previu que todos sairiam perdendo.

Dilma acabou sendo afastada do cargo através do processo de impeachment, que teve como base os crimes de responsabilidade praticados pela petista na gestão das contas públicas. Há poucos dias, seu adversário naquela eleição caiu em desgraça após ter sido gravado pedindo R$ 2 milhões ao açougueiro criminoso Joesley Batista. Aécio se diz vítima de uma armação do dono da JBS, mas o fato é que ele pediu dinheiro, recebeu o dinheiro e não falou em nenhum momento em pagar pelo suposto 'empréstimo'.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget