\imprensa Viva
.

Veterinária assassinada por aqueles que Lula defendeu e disse que roubam celular só "pra ganhar um dinheirinho"



A médica veterinária Manuela Pereira da Matta, de 33 anos, foi assassinada nesta nessa quarta-feira, em Muriaé, na Zona da Mata de Minas Gerais, porque se se negou a entregar o telefone celular quando foi abordada por um bandido no centro da cidade em plena luz do dia.

Nas imagens no vídeo abaixo, Manuela para entre dois veículos que estavam estacionados enquanto verifica algo em seu celular. Câmeras de segurança de imóveis próximos mostram uma motocicleta parando, enquanto um rapaz que estava na garupa desce correndo e aponta a arma para a vítima. A veterinária reage e dá um passo para trás, mas acaba sendo atingida por um tiro fatal disparado pelo criminoso. O atirador corre e vai ao encontro do comparsa que o espera na moto. Em seguida, os dois fogem em alta velocidade.



Poucos dias antes, o ex-presidente Lula defendeu a atividade deste tipo de criminoso e afirmou que, na maioria dos casos, são trabalhadores que perderam seus empregos e apelam para o roubo de celulares para "ganhar um dinheirinho". Acompanhe no vídeo abaixo a declaração do petista:


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget