\imprensa Viva
.

Ventríloquos dos criminosos do PT sumiram após fim da remuneração e condenação de seu líder máximo



A falta de dinheiro parece ter sido o remédio que curou as alterações patológicas das faculdades mentais daqueles que insistiam em defender os criminosos do PT nas manifestações de rua pelo país. Adicionalmente, uma pequena amostra da aplicação da Lei sobre o maior líder do partido, o ex-presidente Lula, ajudou a calar a boca compulsiva dos estridentes defensores do petista.

O condenado por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro está implorando por novos filiados e por mais doações financeiras ao partido, que está literalmente quebrado após a perda de recursos provenientes das mais de 300 prefeituras que perderam nas últimas eleições. Isso sem contar os mais de 50 mil militantes e contribuintes do PT que foram banidos da administração pública em nível federal e nos municípios. Para piorar, o fim das mamatas da Lei Rouanet, o corte das verbas públicas para movimentos sociais e a morte anunciada de mais de 14 mil sindicatos que abrigavam 300 mil pelegos profissionais dizimou a mão de obra panfletária custeada com dinheiro do contribuinte.

Embora alguns cínicos endinheirados tenham mudado o discurso de defesa de Lula para os ataques raivosos contra o governo que quebrou as pernas do partido, os duros não se mostram dispostos arredar um pé do lugar para defender o petista sem alguma compensação financeira. Para piorar, o pão com mortadela e a passagem de ônibus já não são mais suficientes para convencer os militantes profissionais das periferias a participarem de atos em favor de Lula e do PT. Na medida em que o partido afunda nas denúncias de corrupção e que o ex-presidente vai se tornando réu em processo atrás de processo, mais caro fica o cachê exigido pelos figurantes do PT. Muitos inclusive já deram outro uso ao uniformes reservados para manifestações.


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget