\imprensa Viva
.

Seguranças de Lula que espancaram engenheiro sumiram com seu celular e outros pertences, diz delegado



O delegado Ademar da Silva, responsável pela investigação sobre o espancamento sofrido pelo funcionário da Caixa durante um jantar organizado pelo PT durante a passagem da caravana de Lula por Teresinha, afirmou que ao menos cinco seguranças do ex-presidente participaram da agressão contra Herbert dos Santos Matos Júnior.

O site O Antagonista obteve informações sobre o andamento das investigações sobre o espancamento Herbert por seguranças de Lula nas instalações do Clube de funcionários da Caixa Econômica.

Além de ser espancado em uma sala dentro do clube, seguranças do ex-presidente jogaram o homem em uma via pública. Ele só foi socorrido porque algumas pessoas que passaram pelo local viram a gravidade dos ferimentos”, afirmou o delegado.

Ainda segundo informações que constam no boletim de ocorrência, Herbert foi agredido até ficar desacordado.

No meio da confusão, desapareceram um celular, um carregador de celular e os óculos da vítima.

“Vamos investigar, mas, ao que tudo indica, trata-se de um crime de lesão corporal grave e identificaremos os autores”, disse o delegado ao Antagonista. (aqui)

O PT e o ex-presidente Lula ainda não se pronunciaram sobre a violência de seus seguranças, que devem ser processados por lesão corporal. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget