\imprensa Viva
.

Se os esquerdopatas e o pessoal da Globo morrem de medo do Moro, imagine do Mourão?



O pessoal da esquerda está inconformado com o fato do General Antônio Hamilton Mourão ter chamado a atenção para o dever das Forças Armadas do Brasil, que é o de garantir a ordem democrática e o cumprimento da Constituição. Embora as declarações de Mourão tenham sido proferidas no contexto da ameaça de ruptura democrática patrocinada pela Rede Globo e perpetrada pelo ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, em conluio com os açougueiros criminosos da JBS, a imprensa, de modo geral, tentou imputar ao general o desejo de aplicar um golpe militar no Brasil.

A fala de Mourão também tem a ver com as ameças de setores da esquerda sobre incendiar o Brasil caso o ex-presidente Lula seja preso. As Forças Armadas são a última fronteira na defesa da ordem democrática e no cumprimento das leis. Outra tradução do recado de Mourão. Se Sérgio Moro mandar prender Lula, vai mandar e pronto. Ficou claro que a esquerda e seus defensores morrem de medo de Sérgio Moro e atuam de todas as formas para tentar desqualificar o magistrado, inclusive com ameaças e incitações de ódio. Mourão deixou claro que este tipo de comportamento não tem nenhuma chance de prosperar dentro de um Estado de Direito. As maiores ameaças contra a Lava Jato não partem dos políticos, mas sim de instituições como a PGR e o STF, além dos críticos da investigação em toda a imprensa. Basta observar que para a Globo, o grupo de comunicação com maior alcance do país, o juiz Sérgio Moro praticamente não existe. A emissora simplesmente se nega a cobrir os eventos internacionais e nacionais que contam com a participação do magistrado, celebrado em todo o mundo como a maior autoridade sobre crimes de lavagem de Dinheiro.

O curioso nesta história toda é que, mesmo sabendo que o general não falou nada demais, que toda a alta cúpula das Forças Armadas compartilham das mesmas convicções, os jornalistas, políticos e artistas de esquerda exigem uma investigação formal para apurar a conduta do militar e uma punição exemplar. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget