\imprensa Viva
.

Revoltante não é ver a podridão do PT revelada por Palocci. É ver a cara dos cínicos que sabiam de tudo o tempo todo



Apesar das revelações chocantes feitas pelo ex-ministro Antonio Palocci durante seu último depoimento ao juiz Sérgio Moro ter deixado milhões de brasileiros enojados, há um elemento ainda mais revoltante em toda esta história.

Enquanto as pessoas se perguntam como é possível reunir tantas pessoas inescrupulosas que compartilhem do objetivo único de roubar o povo para continuar mandando no povo, muitos se dão conta de que estas mesmas pessoas sempre souberam de tudo. E apesar disso, continuaram mentindo publicamente e defendendo uma organização criminosa tão descaradamente.

Todos os representantes da esquerda sempre souberam como funciona o modus operandi criminoso revelado por Palocci esta semana. Os ditos intelectuais, artistas e jornalistas simpatizantes do PT sempre conheceram muito bem em que se baseou a chegada e a manutenção do PT no poder. Conheciam a fundo a política interna do partido, que previa o uso do dinheiro público para financiar um projeto de poder e premiar aqueles que abraçassem esta causa infame.

Não há como colocar panos quentes e manter a hipocrisia sobre este aspecto da conduta dos integrantes do PT e de seus defensores. São todos desonestos intelectualmente, cínicos que não merecem respeito. Defensores de ladrões, cúmplices vendidos e mamadores de bilhões do dinheiro do povo. Definitivamente, não há como aliviar para esta gente que foi cúmplice de tudo aquilo que Palocci relatou esta semana e de mais um pouco.

Lula vai ser novamente condenado, agora no caso do recebimento de R$ 300 milhões em propina da Odebrecht, e provavelmente será preso. Vai ser preciso ter estômago forte para ver os artistas, petistas e cúmplices da esquerda tentando defender o canalha.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget