\imprensa Viva
.

Quanto mais se ataca Temer, mais os cúmplices da roubalheira do PT saem das sombras. Este é o nome do jogo



Milhões de brasileiros ainda não se deram conta de que estão caindo feito patinhos na jogada da Rede Globo e de setores da esquerda corrupta que integraram a maior organização criminosa que o país já viu. Ninguém ainda entendeu qual o nome do jogo, mas estão todos em campo atirando pedras contra o governo, ao lado dos vermelhos que assaltaram os cofres públicos ao longo da última década e meia.

Temer é o maior carrasco da história do PT e das esquerdas do país. Além de livrar o Brasil desta raça, ele conseguiu em pouco mais de um ano quebrar as pernas dos sindicalistas, dos movimentos sociais e do partido, de modo geral, banindo a petezada da administração pública e dos cargos nas estatais. Isso sem contar o cancelamento de mais de 1.5 milhão de benefícios irregulares concedidos a petista ao longo dos últimos anos no sistema Bolsa Família, auxílio doença, etc.

Temer suscitou ódio em muita gente que hoje está unida para derrubá-lo, como as empresas acostumadas com o dinheiro fácil do BNDES, os artistas acomodados com a vida boa garantida pelos recursos da Lei Rouanet, os funcionários públicos que perderam os adicionais no contra-xeque, enfim.

As forças que Temer contrariou são muito poderosas e capazes de forjar conspirações plausíveis aos olhos dos incautos, como a engendrada pelo ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, em conluio com os açougueiros criminosos da JBS e o patrocínio da Globo, que colocou todos seus empregados, jornalistas, comentaristas e artistas, para pedir a renúncia de Temer.

Por fim, essa gente globalista acabou conseguindo colocar o povo no mesmo lado dos vândalos e terroristas que há tempos vêm tentando desestabilizar o país. Sem perceber, milhões de brasileiros estão agora incendiando a Esplanada dos Ministérios e tentando invadir o Palácio do Planalto para depor aquele que livrou o país não apenas dos bandidos do PT, mas também do fantasma da inflação e da recessão assassina deixada por Dilma, antes dela ser expulsa do poder, juntamente com sua corja.

O povo foi ardilosamente manipulado pela Globo, por Janot, Joesley e todos aqueles saudosos dos tempos do PT. Milhões de brasileiros se voltaram contra Temer no caso da armação dos açougueiros da JBS, vendidos como santos pela Globo e por Janot. O presidente resistiu à uma das mais agressivas campanhas de que se tem notícia na história do país, movida por grupos de comunicação, setores do judiciário e jornalistas de aluguel. Ao final, Temer provou que estava certo.

Mas nem este episódio escandaloso serviu para abrir os olhos de muita gente, que continua do mesmo lado da calçada dos petistas atirando pedras na pátria que tenta se recuperar a todo custo de treze anos de roubalheira profunda e bilionária. Não se dão conta de que no atual ritmo de recuperação da economia, o Brasil vai precisar de 28 anos para recolocar os 14 milhões de desempregados em postos de trabalho formal.

Em nome  de intervenção militar, em nome de seus candidatos favoritos, seja João Doria, Bolsonaro ou até mesmo o próprio Lula, milhões de brasileiros estão fazendo campanha antecipada e atirando pedras de forma absurdamente prematura conta um presidente contra o qual nada foi provado. Nada. Nenhum imóvel, nenhuma conta, nenhum delator que tenha apontado no nariz de Temer e dito que negociou diretamente com ele qualquer favor. Tudo que pesa contra o presidente está na base do disse me disse que sai da boca de bandidos cúmplices da roubalheira do PT, como Joesley Batista e Lúcio Funaro.

Muitos alegam que Temer usa os mesmos argumentos que Lula para se defender. A estupidez deste argumento é tão absurda, que sequer se dão conta de que elas mesmas teriam que se defender de acusações da mesma forma. A diferença é que Lula está relacionado com 377 atos criminosos, tinha milhões em suas contas, cinco imóveis suspeitos, viajava de jatinho para cima e para baixo e é reconhecido por praticamente todos os empresários do Brasil como o chefe da organização criminosa que assaltou os cofres públicos por mais de 13 anos.

Outro argumento absurdamente estúpido diz respeito a liberação de recursos destinados a emendas parlamentares para obter apoio dos deputados e barrar denúncias na Câmara. Estas pessoas tentam insinuar que Temer deveria ter ficado de braços cruzados ou abaixar as calças para facilitar o trabalho de gente como Janot, os jornalistas da Globo e os políticos corruptos do PT.

Estupidez dupla. Todas as despesa com emendas parlamentares estão previstas no orçamento. Com denúncia ou não, o governo tem a obrigação de liberar os recursos para as emendas. Este dinheiro, como a imprensa tenta fazer parecer, não vai para os bolsos dos deputados. A maioria das emendas parlamentares são projetos de obras como creches, pontes e postos de saúde. Os parlamentares aprovam estas emendas para garantir os votos em seus redutos eleitorais. Visto sob este ângulo, seria até melhor se o governo pudesse liberar dez vezes mais recursos para estas emendas.

Mas a miopia provocada pelo brilho da tela da Globo impede que milhões de brasileiros se deem conta de que estão jogando do lado do time dos adversários. Daqueles que querem mais é afundar o país, derrubar Temer e recolocar o poder nas mãos dos mesmos bandidos que fizeram o que fizeram com nos últimos anos. Temer é apenas um presidente transitório encarregado de arrumar a casa e conduzir o processo democrático até as eleições de 2018, que está logo ali. Apenas pessoas estúpidas continuam se teleguiando pela Globo, pelos globalistas e pela esquerda corrupta. Estão entusiasmados com todo esse oba oba de Wagner Moura, Gregório Duvivier e Fábio Assunção.

Enquanto isso, aqueles que têm alguma responsabilidade e preza pelo país torce para que as coisas se encaminhem da melhor maneira possível, longe destas interferências criminosas. Por sorte, existe gente que está empenhada em ajudar a tirar o país da lama e está fazendo a sua parte, ciente de que a Justiça há de pesar cedo ou tarde contra aqueles que comprovadamente cometeram crimes. Os empreendedores, os comerciantes e gente que precisa arregaçar as mangas para pagar suas contas lamenta que a maioria dos brasileiros tenha se descambado para o lado dos inimigos da pátria.


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget