\imprensa Viva
.

População só manifestou indignação. Quem fechou mostra da pedofilia foi o Santander, ignorando mi mi mi dos duros da esquerda



Setores da esquerda e da imprensa tentam culpar a população pelo encerramento da Mostra sobre sexo, pedofilia, zoofilia e ataque contra religião cristã "Queermuseu", fechada pelo banco Santander um mês antes do previsto,  no museu de Porto Alegre.

Embora a Mostra tenha sido alvo de protestos por parte do público, a mostra foi de fato cancelada pelo próprio Santander Cultural após críticas de movimentos religiosos. Notadamente, as aberrações sexuais presentes em obras de artistas famosos eram o principal apelo da exposição “Queermuseu – cartografias da diferença na arte da brasileira”, aberta inclusive para crianças.

Jornalistas e representantes da esquerda defendem tentam culpar as pessoas que manifestaram sua indignação pelo fato da exposição ter sido cancelada em Porto Alegre, quando a decisão de abir e fechar a mostra partiu do próprio Banco Santander. 

Segundo Ana Albani de Carvalho, professora do Instituto de Artes da UFRGS, o 'Papel da arte é fazer pensar'. Só não explicou as razões do banco querer que crianças 'reflitam', expondo-as a imagens de perversidades sexuais, surubas, zombaria com símbolos religiosos, pedofilia e zoofilia.

Essa é a missão das obras artísticas, na visão de Ana. "Propor ao espectador que faça uma reflexão sobre o tema", defendeu a professora, omitindo a presença de crianças no espaço. 

Pessoas que se sentiram ofendidas afirmaram nas redes sociais que pretendiam encerrar suas contas mo Banco Santander, que como qualquer instituição que visa os lucros, logo tratou de cancelar a mostra para evitar o boicote. Não há motivos para culpar os mais conservadores que se sentiram ofendidos pela mostra. Os jornalistas e representantes da esquerda tem mais é que ir reclamar com o banco, que afinal entendeu que a influência e o poder aquisitivo dos conservadores fala mais alto.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget