\imprensa Viva
.

Pessoal da esquerda reclama da ação do Exército na Rocinha. Também reclamaram quando a PF invadiu a sede do PT



É pena que só depois de muita roubalheira é que a sociedade começou a se dar conta do quanto os representantes da esquerda estão desconectados dos anseios do povo trabalhador e da família. Eles estão perdendo a vergonha e junto, a simpatia dos eleitores. E quanto mais perdem terreno, mais se desesperam e mais mostram as verdadeiras faces bolivariana. Seja nos meios de comunicação, no meio artístico e político, o despudor com que atacam o trabalho da Polícia e das Forçar Armadas para defender traficantes da Favela da Rocinha é gritante.

Sempre que a polícia faz grandes operações para prender bandidos e investigar crimes escandalosos, a mídia e o pessoal da esquerda grita. Tem sido assim com a ação militar na Rocinha. Foi assim com a prisão do Marcelo Odebrecht, do Joesley Batista e quando a Polícia Federal invadiu o diretório central do PT em São Paulo.

O problema dos representantes da esquerda e da Globo está sendo convencer os moradores aliviados com a presença do Estado na favela de que aquilo não é bom para eles. Está difícil convencer os moradores que para eles, é melhor viver sob o terror, o medo e os abusos dos traficantes.

Este tipo de comportamento por parte da esquerda e dos grandes grupos de comunicação conduzem a uma desconfiança bastante óbvia: talvez esta gente leve alguma vantagem nisso tudo. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget