\imprensa Viva
.

Palocci destruiu Lula, Dilma e o PT. Membro da cúpula do partido esclareceu a Moro toda a roubalheira na Petrobras



O ex-ministro Antonio Palocci é o primeiro integrante da cúpula do PT e membro atuante dos governos dos ex-presidentes Lula e Dilma a incriminar mortalmente os integrantes do partido. Palocci prestou um longo depoimento nesta quarta-feira, 6, perante o juiz federal Sérgio Moro, no qual confessou ser o 'Italiano' das planilhas da propina e disse que o ex-presidente Lula fez um acerto de R$ 300 milhões em propina com a Odebrech em dinheiro para ele e para partido.

Ao ser questionado sobre o destino de tanto dinheiro, Palocci foi bastante claro: “A tal da reserva ou da conta corrente, como queira, era para o Lula, para o PT: não tinha uma separação.”

“O doutor Emilio Odebrecht procurou o presidente Lula nos últimos dias de seu mandato e levou um pacote de propinas, que envolvia esse terreno, que já estava comprado, o sítio, para uso da família, e também que o presidente Lula tinha à disposição 300 milhões de reais para suas atividades… Eu fiquei bastante chocado”.

O depoimento de Palocci ao juiz Sérgio Moto foi simplesmente devastador e incriminou não apenas os ex-presidentes Lula e Dilma, mas também outros petistas, como o ex-ministro Guido Mantega e o ex-presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli de Azevedo.

Palocci não era apenas uma testemunha ocular da roubalheira do PT ao longo da última década e meia. Era o homem de confiança de Lula e Dilma, e participou ativamente da maior parte dos esquemas de corrupção, lavagem de dinheiro e até mesmo crimes de obstrução de Justiça. Acompanhe nos vídeos abaixo a calma, precisão e meticulosidade com que Antonio Palocci descreve em detalhes como funcionava a organização criminosa comandada por Lula que vitimou a Petrobras e os cofres públicos em bilhões de reais:




PARTE 2




PARTE 3






PARTE 4 



_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget