\imprensa Viva
.

O PT roubou para chegar ao poder, continuou roubando para se manter no poder e acabou sendo banido por sua mania de roubar



O PT vai ser extinto. Seja pela justiça ou pelo voto, é quase certo que o PT vai ser extinto. Nunca um partido roubou tanto e teve tantos integrantes presos, condenados, processados e investigados por crimes como roubar, roubar e roubar.

Desde vereadores, deputados, senadores, governadores e até dois ex-presidentes da República. Tornou-se até difícil saber quem no PT ainda não sofreu nenhum processo. Lula, Dilma e até mesmo a presidente do partido, Gleisi Hoffmann, são réus, indiciados ou denunciados em vários processos.

Nas últimas eleições municipais, o PT perdeu 84 de sua influência sobre o eleitorado. Perdeu 72 das 78 prefeituras que controlava no estado de São Paulo, inclusive todas na região do ABC, berço do partido. Lula não conseguiu eleger nem seu próprio filho na cidade onde mora há mais de 40 anos e nenhum prefeito em capitais no Nordeste, sua região de origem e onde, supostamente, ainda exerce alguma influência. Isso tudo antes de Lula ser condenado pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, de ter 5 imóveis confiscados pela Justiça e de ter quase R$ 10 milhões bloqueados em suas contas.

Embora Lula tenha alguma chance de concorrer à Presidência, sua chance de vencer o pleito é zero, segundo analistas brasileiros e estrangeiros. O mesmo prognóstico ocorre com 90% dos parlamentares do PT em todo o país. Ainda que a Justiça consiga se contorcer para evitar cassar o registro do partido, o PT deve sucumbir nas urnas nas próximas eleições de 2018, por vontade expressa dos eleitores. Centenas de candidatos em todo o país estão procurando outras legendas. A ordem no partido a partir de junho de 2018 já ficou clara para todos: quem sair por último, roube a lampada. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget