\imprensa Viva
.

Nenhum país do mundo tem futuro nas mãos dos representantes incompetentes da esquerda



Criar dificuldades para fender facilidades. Este é o mote da esquerda pós-moderna, que através de um discurso de vitimismo tenta criar imagens que supostamente afligem o cotidiano daqueles quer quer cooptar. A esquerda oferece ajuda que não pode dar ao invés de encorajar o indivíduo a vencer seus próprios desafios. A esquerda culpa os vencedores pelo fracasso dos negligentes.

Enquanto alguns infringem a si mesmo sacrifícios para atingir objetivos maiores, outros dedicam seu tempo a diversão, a bebida e à esbórnia. O resultado não pode ser diferente. Alguns são mais bem sucedidos que ou outros naquilo que se propões a fazer. É a livre iniciativa e o espírito empreendedor daqueles que aceitam desafios que produz riquezas e forjam um país repleto de oportunidades para todos. Mas a esquerda tenta convencer o povo de que os empreendedores, justamente os que empregam o povo, são seus inimigos.

A esquerda promete um estado Estado fortalecido pelo monopólio de grandes empresas controladas ou amigas dos governantes. O mecanismo proposto pela esquerda de usar o dinheiro do contribuinte como meio de criar empregadores gigantes é uma ilusão e uma contradição. No mundo moderno, qualquer país que cair nas mãos de grupos com este tipo de pensamento tende a sofrer consequências devastadoras com a corrupção, inépcia e incompetência daqueles que defendem planos mirabolantes apenas para chegar ao poder. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget