\imprensa Viva
.

Munido de sua eterna disposição de mentir, Lula volta a culpar Marisa por seus crimes em depoimento a Sérgio Moro



O ex-presidente Lula foi duramente confrontado por fatos criminosos atribuídos a ele por várias testemunhas e corroborados por provas documentais irrefutáveis durante o interrogatório desta quarta-feira, 13, perante o juiz Sérgio Moro.

Mas como em outras oportunidades na vida, o petista estava predeterminado a mentir, se esquivar de suas responsabilidades e atribuir a culpa por seus crimes a terceiros. No caso específico da cobertura adquirida pela Odebrecht por meio de um laranja para ele, Lula afirmou novamente que "quem tratou de tudo isso foi a Marisa" referindo-se a esposa falecida em fevereiro último.

Ao ser insistentemente inquirido pelo juiz Sérgio Moro sobre os comprovantes de aluguel que comprovariam sua inocência, Lula esperneou, tentou sair pela tangente, desconversou e ao final, afirmou que pagaria os aluguéis, como se isso fosse suficiente para se livrar do crimes que já foi devidamente documentado.

Acompanhe o trecho do depoimento onde Lula sequer se dá conta de que as mentiras que tinha preparadas em sua cabeça não fazem o menor sentido diante da descrição da sequência dos fatos relacionados à aquisição da cobertura em São Bernardo do Campo:

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget