\imprensa Viva
.

Mulher de Joesley deve estar comemorando prisão do canalha, dizem pessoas próximas




A jornalista Ticiana Villas Boas não ficou nada satisfeita quando foi informada sobre as inconfidências de seu marido, o empresário Joesley Batista, contidas na gravação que culminou no pedido de prisão do dono do Grupo JBS.


Segundo as más línguas, a ex-apresentadora ficou tão contrariada quando soube que Joesley determinava tarefas dignas de um cafetão para o principal executivo de sua empresa, o diretor do Grupo J&F, Ricardo Saud, que quebrou vários objetos na cobertura onde mora em Nova York. No áudio, cujo sigilo foi derrubado pelo ministro do STF, Edson Fachin na semana passada, Joesley pedia que Ricardo Saud assediasse uma garota em seu nome.

Entre outras indiscrições ainda mais embaraçosas, Joesley afirma que estava prestes a comer uma 'véia' casada e que estava desenvolvendo uma tara especial por velhas. Mas a canalhice de Joesley revelada no áudio não se limitava a revelar sua tara por velhas e propor ao comparsa a o uso compartilhado dos serviços de garotas de programa. A maior parte das inconfidências de Joesley são chulas e vulgares que seria até impróprio descrevê-las com literalidade. As revelações são tão baixas sobre o caráter da pessoa, que nenhum casamento sólido seria capaz de resistir.

Em um dos trechos da gravação, o empresário conta para Ricardo Saud, em meio a gargalhadas, como planejava contar para a esposa alguns aspectos de sua vida criminosa:

“Eu estou aqui pensando, a Tici, que é uma mulher inteligente… Você já imaginou quando eu tiver que contar as minhas traquinagens, tipo dez minutos antes de sair no programa Jornal Nacional, da TV Globo. Vou ter que chamar e falar ‘Amor, vão falar um negócio aí no Jornal Nacional’.


Logo após, ele volta a brincar sobre o assunto com Saud. “Amor, sabe aqueles amigos nossos?, e cai na gargalhada. Saud o interrompe, rindo também: “(Inaudível) e Ricardinho, são tudo vagabundo! Você achava que era um negócio sério?”

Joesley prossegue: “Já tenho a estratégia pronta. No dia, de manhã cedo, vou acordar e já vou dizer: ‘Quero me separar’. Vamos passar o dia em crise. ‘Eu não te mereço, não sou o homem certo’, e por aí vai. Depois que ela jurar que me ama, eu falo: ‘É que hoje a noite o William Bonner vai dar uma notícia’.” e novamente os dois caem na gargalhada.

Assim como mentiu a vida toda, não se pode esperar que tenha agido de forma diferente para conquistar a confiança da esposa. Embora o fim de uma união não seja algo digno de se comemorar, existe a possibilidade de que Ticiana Villas Boas tenha ao menos alguma compensação pelo tempo perdido com o sujeito desta categoria, caso se decida pelo divórcio. O empresário a presenteou com uma mansão de R$ 20 milhões no Jardim Europa, em São Paulo,  uma ilha em Angra dos Reis, que pertenceu ao apresentador Luciano Huck, e  cobertura em Nova York, no caríssimo Baccarat Residence Hotel, próximo à Quinta Avenida, adquirida por R$ 125 milhões do publicitário Nizan Guanaes.

Ticiana não deve estar assim tão triste com a prisão de Joesley, dizem as boas línguas.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget