\imprensa Viva
.

Maduro atua na Venezuela como Janot e Globo, destruindo reputações para exaltar o grande líder Lula Tática bolivariana



No mesmo dia em que o líder opositor Leopoldo López foi acusado pelo Ministério Público venezuelano por quatro crimes relacionados aos protestos no país, o também opositor Carlos Ocáriz, prefeito da cidade de Sucre — uma das que formam a região metropolitana de Caracas — denunciou uma perseguição contra políticos não chavistas eleitos no pleito municipal de dezembro passado. Segundo Ocáriz, desde então, 23 dos 76 opositores eleitos para prefeituras são alvos de procedimentos abertos no MP ou no Judiciário.

No Brasil, acontece praticamente a mesma coisa, porém em ordem inversa. Não é o chefe do executivo que persegue adversários políticos para se preservar no poder. São os órfãos da administração petista, infiltrados no MPF, no Judiciário e entre funcionários públicos de vários órgãos que usam a máquina pública para desestabilizar o governo atual e viabilizar a volta da esquerda corrupta bolivariana ao poder. No momento, estes setores atuam para estender um manto de legalidade aparente sobre ações clássicas para minar a influência do chefe do executivo. Pessoas aparentemente revestidas da autoridade usam discursos populistas para desestabilizar o governo e retomar o poder a todo custo. O famigerado projeto de construção da “Pátria Grande” bolivariana não morreu.

Muitos pactos firmados durante quase uma década e meia com o PT no poder ainda prevalecem. Seria inocência imaginar que esta gente vai desistir fácil de retomar o poder no Brasil, após terem criado uma gigantesca rede de beneficiários que se locupletaram durante tanto tempo do dinheiro do contribuinte. Durante anos, membros da Unasul e Foro de São Paulo não apenas debateram temas de extrema delicadeza e gravidade envolvendo a soberania e a segurança nacionais, como colocaram em prática vários métodos para assegurar a continuidade de seus interesses. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget