\imprensa Viva
.

Lula tem menos de 10% de aprovação em Curitiba, mas não precisa se preocupar. 90% dos paranaenses são civilizados



O ex-presidente Lula está aflito com o baixo número de militantes dispostos a marcar presença em Curitiba, durante seu segundo interrogatório com o juiz Sérgio Moro nesta quarta-feira, 13. Segundo avaliações da equipe de seguranças do petista, se ele foi hostilizado no Nordeste, onde teoricamente ainda possui alguma credibilidade, imagine em Curitiba, onde o petista ostenta os mais altos índices de rejeição popular em todo o país?

Dirigentes do partido temem que Lula acabe tendo que encarar uma pedreira ao penetrar no território mais hostil ao petismo entre todas as regões do país. O Sul é justamente onde o PT e o petista encontra maior rejeição. Com média de 12% em São Paulo e Santa Catarina, e 14% no Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, no Paraná não chega aos 10%, sendo que na capital Curitiba, Lula é repudiado por mais de 92% da população.

Para piorar, há previsão de que Lula vá discursar após o interrogatório em um caminhão de som, que deve ser posicionado em frente a um prédio de 18 andares. A preocupação da equipe de seguranças de Lula teme que algum objeto possa atingir o petista, em caso de protesto.

Apesar de tanto medo, Lula pode ficar tranquilo. Pelo menos em relação ao grau de civilidade de mais de 90% dos curitibanos. O petista deveria concentrar suas preocupações com o interrogatório com o juiz Sérgio Moro. Ainda mais depois do depoimento apocalíptico do ex-ministro Antonio Palocci.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget