\imprensa Viva
.

Lula quer dinheiro e promete criar novos Joesleys, Eikes e Odebrechts para financiar o PT



O ex-presidente quer dinheiro e mais gente "esperta" no PT. O petista, mais perdido que cego em tiroteio com os processos da Lava Jato e a derrocada de seu partido, discursou nesta sexta-feira, 22, durante o lançamento da campanha de filiação do PT, na sede nacional do partido em São Paulo.

Lula afirmou que o partido precisa de gente esperta, para colocar esta turma "na rede" para atrair novos filiados ao partido. Em seguida, Lula quer convencer estes novos filiados a contribuir financeiramente para o PT, de modo a voltar a encher o caixa do partido e, com isso, pagar advogados caros e continuar voando de jatinho para todo lado por conta dos trouxas.

Durante seu discurso, o petista praticamente só falou em dinheiro e defendeu a criação de um fundo de R$ 3,6 bilhões do dinheiro do contribuinte para financiar os partidos políticos. Para Lula, qualquer dinheiro é bem vindo. O petista falou em dar um jeito de atrair as minorias como negros, índios, estudantes, o público LGBT e outros "oprimidos" dispostos a contribuir financeiramente para o 'fortalecimento' do PT. Lula pregou esta necessidade no contexto do dinheiro, de novos contribuintes para a legenda e prosseguiu falando em dinheiro.

O petista afirmou que também quer pequenos, médios e grandes empresários e seu queixou sobre o desaparecimento dos empresários 'nacionalistas' que ajudaram a enganar o povo com a mentira das empresas "Campeãs Nacionais" do PT. Entre as 'empresas democráticas' que 'prosperaram' durante a era Lula/Dilma graças ao dinheiro do contribuinte que foi roubado dos cofres do BNDES, como a OGX de Eike Batista, a empresa de telefonia OI,  a JBS-Friboi dos irmãos Batista e a Odebrecht. Todos grandes repassadores de propina para Lula e o PT.

No vídeo abaixo, Lula promete criar novos Eikes, Joesleys e Oderebchts, como forma de fortalecer o PT. A grande 'novidade' é que desta vez, Lula assume que pretende reeditar seu projeto de 'campeãs nacionais de desastres' apenas com o propósito de fortalecer o caixa do PT para financiar seu projeto de poder. Novamente, Lula não falava no contexto de gerar empregos ou fortalecer a economia do país. O petista falava claramente sobre a necessidade de ampliar a base de financiamento do PT.

Durante os governos do PT, o BNDES gastou R$ 1,2 trilhão com empresas "amigas". Lula pede dinheiro aos trouxas do partido por que sabe que nunca mais poderá colocar as mãos sobre um centavo do dinheiro do contribuinte. Seu destino não é a Presidência da República, mas sim um cela do presídio do Complexo Médio Penal de Pinhas, na região metropolitana de Curitiba.




_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget