\imprensa Viva
.

Lula já não podia comparecer a eventos públicos. Agora, o petista também corre o risco de ser hostilizado por militantes do PT



O ex-presidente Lula é o único dos supostos pré-candidatos à Presidência em 2018 que não pode comparecer a eventos públicos como feiras, exposições e festas populares. As medidas de segurança em torno do petista foram redobradas após a delação do ex-ministro Antonio Palocci. Dirigentes do PT também estão mais cautelosos quanto a convocar militantes e integrantes de movimentos sociais para blindar o petista em atos controlados pelo partido.

A seleção dos figurantes está mais rigorosa, pois já entre os militantes do PT um grupo disposto a hostilizar o ex-presidente. A informação sigilosa não tem relação com a delação do ex-ministro Antonio Palocci, mas com tendência de uma ala do partido que defende que o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, seja o candidato da legenda em 2018.

Enquanto Lula precisa se cercar de cuidados sobre onde pisa, os demais pré-candidatos à Presidência em 2018 disputam a atenção dos eleitores em todas as partes do Brasil. Jair Bolsonaro e João Doria vão disputar atenções no Círio de Nazaré, uma das maiores manifestação religiosas do mundo. O encontro, que ocorre no segundo domingo de outubro, reúne cerca de dois milhões de pessoas do Brasil e do mundo na cidade de Belém do Pará.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget