\imprensa Viva
.

Lula e seu advogado tentam responsabilizar Marisa por recibos falsos apresentados a Moro. Vídeo



A história dos recibos de aluguel apresentados pela defesa do ex-presidente Lula à Justiça pode render mais problemas para o petista. Ao que tudo indica, os documentos foram forjados pela defesa de Lula. O petista pode ter cometido crime de obstrução de Justiça e seus advogados serem acusados de fraude processual. Após a divulgação de várias informações que apontam para tais crimes, o advogado Cristiano Zanin Martins publicou nesta quinta-feira (28) vídeo no qual tenta responsabilizar a ex-primeira dama, Marisa Letícia, pelos documentos apresentados esta semana. Zanin alega diz que os recibos de aluguel  foram encontrados em meio a pertences de Marisa, que morreu em fevereiro.

A Polícia Federal já apurou que os documentos foram forjados quando Lula já era investigado. Este fato já é suficiente para indiciar o petista nos crimes de obstrução de Justiça e falsidade ideológica. O advogado Cristiano Zanin Martins pode responder pelo crime de fraude processual.

Segundo Glauco Costamarques, o laranja usado por Lula para acobertar a propriedade da cobertura em São Bernardo do Campo, ele foi forçado a assinar vários recibos de uma vez, enquanto estava internado no hospital Sírio Libanês. O advogado de Costamarques contesta essa afirmação. Segundo ele, Costamarques estava internado no Hospital Sírio Libanês para passar por uma cirurgia cardíaca, quando o contador João Muniz Leite e o advogado e compadre de Lula, Roberto Teixeira, que também é réu no caso, trouxeram-lhe de uma vez um calhamaço de recibos para ele assinar. “O Teixeira teria dito para ele: ‘Olha, o seu primo que pediu para você assinar’. E ele assinou, sem saber muito bem o que estava fazendo. Estava numa cama de hospital e também não eram valores muito altos”, disse o advogado do laranja.

O advogado de Costmarques avisou que irá pedir ao juiz Sergio Moro as imagens das câmeras de segurança do hospital que comprovariam a visita do contador e do advogado

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget