\imprensa Viva
.

Lula e Dilma deram crachás do BNDES para bandidos, em troca de propina para financiar o plano de poder do PT



Enquanto o ex-presidente Lula posa de candidato à Presidência da República no Brasil e a ex-presidente Dilma Rousseff se mobiliza nos bastidores do PT para se candidatar ao Senado por Minas Gerais, a Justiça Brasileira corre contra o tempo para impedir que os comandantes do maior assalto aso cofres públicos da história consigam assegurar a impunidade. A população do país acompanha o desvendamento de crimes odiosos perpetrados justamente por aqueles que investiram milhões para conquistar a confiança do povo com o único propósito de roubar, roubar e roubar para se perpetuarem no poder.

Lula e Dilma credenciaram dezenas de bandidos a participarem com eles do assalto ao dinheiro do contribuinte e concederam crachás que permitiram o acesso ao cofres do BNDES para gente como Eike Batista, Marcelo Odebrecht, Joesley Batista e outros criminosos vorazes e hábeis na arte de revestir negócios ilícitos com um manto de legalidade.

O que Justiça faz no momento é justamente remover este manto que recobre toda a podridão das administrações petistas, quando Lula e Dilma atraíram criminosos profissionais travestidos de empresários para gerar negócios e comissões em propina para que o PT pudesse financiar seu plano de poder. Todos estes fatos estão claros para as autoridades. Tanto é que os empresários cúmplices de Lula e Dilma já foram praticamente todos presos, indiciados e até mesmo condenados.

O próprio Lula já foi condenado na primeira instância a 9 anos e seis meses de prisão por crimes como corrupção e lavagem de dinheiro. A ex-presidente Dilma Rousseff, ao seu tempo, também já foi denunciada como integrante da organização criminosa comandada por Lula e deve começar a enfrentar as primeiras ações penais nos próximos meses.

Estes criminosos no braço político da organização agora correm contra o tempo e tentam de todas as formas adiar as decisões da Justiça, de modo a conseguirem um mandato em 2018, antes que se tornem inelegíveis. A População tem conhecimento sobre todos estes fatos, sobretudo os 14 milhões de chefes de família que perderam seus empregos. Portanto, ainda que Lula e Dilma consigam adiar suas consigam postergar as condenações por seus crimes e se lancem candidatos em 2018, caberá à população impedir que eles e seus cúmplices da esquerda consigam a proteção do manto da impunidade do foro privilegiado, não elegendo esta raça de bandidos. Depois, não adianta colocar a culpa na Justiça Brasileira, que tem o dever de respeitar a Constituição e as Leis do país. O poder de banir os corruptos da administração pública está nas mãos do povo e a arma para punir estes criminosos é justamente o voto.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget