\imprensa Viva
.

Lula amarga mais um fracasso na Caravana da Vergonha. Em região com 500 mil habitantes, apenas 5 mil foram ver o petista



A caravana da vergonha do ex-presidente Lula segue acumulando fracassos por onde passa. Apesar do uso da máquina pública promovido pelos governadores Camilo Santana, PT-CE, e Wellington Dias, PT-PI e da presença maciça de membros de sindicatos, ativistas de esquerda, militantes remunerados e de integrantes do MST, o ato do petista em Crato, no Cerará foi um fiasco.

Organizado com meses de antecedência em uma região que abrange uma população de quase 500 mil habitantes, o petista conseguiu atrair pouco mais de 5 mil pessoas, contando com os ônibus que vieram em comitivas de outras regiões para inflar o evento. Previsto para ter início por volta das 17h, o comício no Crato começou com mais de cinco horas de atraso. Por volta das 21h, os organizadores concluíram que não chegaria mais ninguém e mandaram chamar Lula.

Na sexta (1º) em Marcolândia (PI), o local reservado ao público também só ficou cheio perto do palco. "Com o desespero do povo nesta crise, achei que vinha mais gente", disse José Ramos, 50, dono de uma casa de espetáculos na vizinha Alegrete. "Levei mais gente que isso no show do [cantor de forró] Gabriel Diniz."

Mesmo composto em sua maioria por militantes e pessoas com algum vínculo com o PT, MST e CUT, o público não pareceu muito animado enquanto Lula tentava colocar toda a culpa pela atual crise econômica no presidente Michel Temer, como se ele fosse o responsável pela maior recessão da história do país. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget