\imprensa Viva
.

José de Abreu se irrita com as contradições do partido que sempre defendeu e detona: ‘Bye bye, PT'



A inteligência é algo que parece ter abandonado ou mesmo nunca habitado a cabeça de um petista. E dos esquerdistas, de modo geral. Somente pessoas extremamente estúpidas são capazes de defender regimes corruptos e grupos políticos dispostos a tudo para tomar o poder. A ilusão com a piada comunista, um regime que assassinou mais de 100 milhões de pessoas ao longo da história, é outra prova de que não há sensatez na cabeça de um esquerdista.

Infelizmente, o excelente ator José de Abreu é mais um destes tolos que se permitiram engrupir pela conversa fiada dos corruptos do PT. Chateado com a postura corporativa de membros do partido no caso do afastamento do senador Aécio Neves, José de Abreu publicou um belo ‘Bye bye, PT' em seu perfil no Twitter. O pobre iludido sequer tem a dignidade de reconhecer que os senadores do PT, como Gleisi Hoffmann, Lindbergh Farias e Humberto Costa também estão encalacrados na Lava Jato por crimes de corrupção e se veem obrigados a tentar blindar o corrupto Aécio Neves apenas por uma questão de autopreservação da classe de corruptos.

Isto não que dizer que o ator tenha amadurecido e se manifestado contra a corrupção ou criticado dos métodos pouco ortodoxos que o partido usou para chegar ao poder. José de Abreu é um defensor do bolivarianismo e favorável à venezuelização do Brasil. Democracia não é uma palavra que faz parte do vocabulário do ator, que defende a tirania e a ditadura de regimes sanguinários, como os de Cuba e da Venezuela. Estado de Direito para o ator é a prisão de todos os opositores e a impunidade dos corruptos do PT, que deveriam, segundo sua visão, governar o país eternamente. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget