\imprensa Viva
.

Joesley deixa mansão para outra moradia bancada pelo povo. Uma cela de 9 metros com banho frio e cama de concreto



O empresário Joesley Batista trocou de residência neste fim de semana. O empresário deixou a luxuosa residência de mil metros quadrados num bairro nobre de São Paulo para ir morar em uma cela de 9 metros quadrados.

Longe dos lençóis de algodão egípcio, de sua cama super king size e seus travesseiros de plumas de ganso australiano, Joesley passará longas noites em uma cama de concreto com um colchão de 10 centímetros de espessura.

Ao chegar na sede da PF, na tarde desta segunda-feira (11), Joesley e seu comparsa Ricardo Saud,  foram recebidos sob protesto. Um grupo de manifestantes carregava faixas e cartazes com frases como "Joesley, a Papuda te espera de celas abertas", em alusão à penitenciária de Brasília. Os dois chegaram tensos e nervosos na Superintendência da Polícia Federal e Joesley Batista voltou a chorar ao entrar na carceragem.

Embora ainda alimente a esperança de conseguir se safar da cadeia nos próximos dias, as chances de Joesley superar a fúria dos ministros do STF são mínimas. Sem direito a receber visitas, o açougueiro da Friboi foi visto chorando compulsivamente em sua cela no final da tarde desta segunda.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget