\imprensa Viva
.

Joesley Batista será preso nas próximas horas. Fachin também acatou pedido de prisão temporária de Ricardo Saud e Marcelo Miller



Em decisão publicada na noite deste sábado, 9, o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal,  atendeu ao pedido encaminhado à Corte pela Procuradoria-Geral da República, e determinou a prisão do empresário Joesley Batista, do diretor do Grupo JBS Ricardo Saud e do ex-procurador da República, Marcelo Miller.

A informação foi confirmada há pouco pelo site O Antagonista, que informou ainda que Janot pediu a prisão de seu ex-braço direito Marcelo Miller pelo fato dele ter participado da elaboração das propostas do acordo da JBS enquanto ainda atuava na PGR.

Os três devem ser presos nas próximas horas. Mais cedo, o empresário Joesley Batista não foi encontrado por jornalistas que fizeram plantão na porta de sua casa no Jardim Europa, em São Paulo.

Fachin vinha sendo duramente pressionado pelos colegas do Supremo, que exigiam providências duras cotra os açougueiros da JBS, que foram flagrados em gravação tramando forjar grampos com ministros do próprio STF, para depois chantageá-los. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget