\imprensa Viva
.

Globo e Folha choram por desprezo de Temer na China. Terão que se contentar com entrevistas de Joesley Batista



O presidente Michel Temer tem ignorado diligentemente os jornalistas da Rede Globo, da Folha e doutros meios de comunicação que se prestaram a patrocinar a tentativa de golpe tramada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot e os criminosos da JBS.

Irritado, os veículos carregam na tinta nas insinuações maldosas e montagens de reportagens com o claro propósito de denegrir a imagem do presidente, que tem sido muito elogiado por chefes de Estado e pela imprensa internacional após o êxito na recuperação da economia do país.

Há poucos dias, o Jornal Nacional exibiu uma reportagem na qual o criminoso confesso citava nomes de pessoas ligadas ao PT, como Guido Mantega e Aldemir Bendine. Ao final da matéria, a Globo mostrou a imagem de Temer e informou que o presidente não quis comentar o assunto. Detalhe: Temer sequer foi citado.

Os editores da Folha também estão chorando por causa  da indiferença de Temer. Numa publicação desta segunda, o jornal apelou para um título bem sugestivo: "Com agravamento de crise, Temer evita imprensa brasileira na China". Que crise? Temer está sendo celebrado por atrair investimentos bilionários para o país, por números extraordinários da recuperação da economia do país e já deixou claro que não tem nenhuma preocupação com as flechas de Janot.

Temer tem concedido entrevistas para o SBT, BAND e REDE TV com bastante frequência e deve manter esta predileção até o fim de seu mandato em janeiro de 2019, para desespero da Globo, Folha e jornalistas de aluguel a serviço de Janot e do PT.

 A Folha reclama pelo fato de jornalistas terem sido gentilmente convidados a se retirar do hotel em que o presidente está hospedado em Xiamen, para participar da cúpula do BRICS. Nesta segunda-feira (4), foi barrada do local, tendo de permanecer na calçada para não se aproximar do presidente.

A assessoria de imprensa da Presidência da República informou que Temer não concedeu entrevistas porque todos os anúncios e decisões tomadas no BRICS são públicas e foram informadas por ministros da delegação brasileira. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget