\imprensa Viva
.

Globo dá mais crédito a bandidos confessos da Friboi e Janot do que para Temer, contra quem não há nenhuma prova



A Rede Globo ainda não desistiu de derrubar o governo Temer, mesmo após a vergonhosa trama envolvendo o procurador-geral da República e os criminosos da JBS, empresa que despejava milhões nos cofres da emissora com gordas verbas de publicidade com dinheiro desviado do BNDES.

O Jornal Nacional e o Jornal da Globo News estão tão desesperados para desestabilizar o governo e trazer de volta a inflação e a alta dos juros, que agora passaram a dar mais credibilidade a criminosos confessos como Joesley Batista, Ricardo Saud e Lúcio Funaro. 

Não há qualquer problema em noticiar fatos tão graves como os denunciados pelo procurador-geral do PT, Rodrigo Janot. O que está ficando feio para a emissora é justamente o afinco com que se dedica a sustentar uma das farsas mais vergonhosas da história da República, como o acordo de delação dos criminosos da JBS. 

Além de não fazer qualquer questão de esconder sua mágoa com  a prisão de seus bandidos de estimação da Friboi, a Globo faz uma campanha preventiva tentando exaltar a figura de Janot como um herói nacional. Tudo isso com medo de que o procurador-geral do PT venha a ser preso nos próximos dias. 

Até o momento, Temer está ganhando de dez a zero da Globo. Não apenas por seu êxito na recuperação da economia, como também na Justiça. Joesley e Ricardo Saud estão presos e Janot e seu braço direito, Marcelo Miller, estão prestes a levar algumas belas flechadas. Vai vendo a reputação dessa gente sendo levada pelo caminhão do lixo nos próximos dias. Raquel Dodge e a CPI da JBS vêm ai. Em breve, vai ficar clara a possibilidade do próprio Janot ter instruído Joesley Batista, através de Marcelo Miller, a gravar Temer.  Ai a coisa fica feia para todos. É fato que Janot está envolvido até o pescoço com os criminosos da JBS, onde arrumou emprego até para uma filha sua.

O ex-braço direito de Janot, investigado por suposta atuação ilegal na delação premiada de Joesley Batista, já teve sua carteira da OAB oficialmente suspensa, informou o blog de Fausto Macedo no Estadão.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget