\imprensa Viva
.

“Eu e Lula fizemos ações para obstruir a Lava-Jato. Eu tenho provas” Disse Palocci a Sérgio Moro



O ex-ministro Antonio Palocci simplesmente sepultou o ex-presidente Lula às vésperas de seu segundo interrogatório com o juiz federal Sérgio Moro.  Em seu depoimento prestado na tarde desta quarta (6), uma semana antes do depoimento de Lula, previsto para o próximo dia 13, Palocci confirmou, entre outras coisas, que ele e Lula tentaram obstruir as investigações da Operação Lava Jato.

Além de ter confirmado ao juiz Sérgio Moro que  entregou R$ 4 milhões em espécie ao ex-presidente Lula, oriundos de propina da Odebrecht, Palocci afirmou que tem provas de que ele e Lula atuaram para obstruir as investigações do Ministério Público Federal:

“Eu e Lula fizemos ações para obstruir a Lava-Jato”, afirmou Palocci, que emendou logo em seguida: “Eu tenho provas, e se o senhor quiser posso começar a falar agora”.

Atendo-se aos fatos investigados nesta ação, o juiz Sérgio Moro dispensou a colaboração espontânea de Palocci para outro evento e disse que aquele não era o momento apropriado para abordar outras questões.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget