\imprensa Viva
.

É assim mesmo. Os que defenderam o problemático Janot e os criminosos da JBS atacam Raquel Dodge por puro medo



Não há nenhuma surpresa no mau-caratismo daqueles que tentam de todas as formas destruir a imagem da nova Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, logo em seu primeiro dia no comando da PGR. Não deixaram nem a mulher esquentar o assento, e já atiram pedras e paus contra a sucessora de Janot, o problemático ex-procurador-geral que se aliou aos bandidos da JBS para derrubar o governo Temer e impedir a ascensão de...Raquel Dodge.

Embora ninguém saiba ainda qual será a postura da nova chefe da PGR, o receio de que ela revire crimes cometidos por seu antecessor faz com que todos aqueles que participaram da campanha sangrenta para derrubar Temer de mãos dadas com Janot e Joesley fiquem de cabelo em pé.

Não vai ser nada fácil admitir que 'estavam enganados' quanto à índole de Janot e Joesley. De mesmo modo, todos aqueles que embarcaram na aventura golpista, os esquerdistas disfarçados e os oportunistas que desejavam liquidar a eleição de 2018 agora, têm mais é que se resguardar de um possível vexame.

Joesley, Wesley e Ricardo Saud já foram presos, para desespero de muita gente. A prisão de Marcelo Miller, os agente duplo de Janot que atuava em favor dos açougueiros da JBS na conspiração para gravar o presidente pode precipitar outras situações ainda mais desagradáveis, como a prisão do próprio Janot. Logo, todos os trouxas que embarcaram na aventura temerária patrocinada pela Rede Globo tem mais é que atacar a nova chefe da PGR, ainda que nem a conheçam direito. A única coisa que muita gente sabe é que Raquel Dodge está há mais de trinta anos no MPF e é profunda conhecedora do aparelhamento petista no órgão, inclusive por parte de procuradores da República sabotadores da Lava Jato, blindadores profissionais do PT de Lula e Dilma que faziam parte da equipe de Janot.

O problema do desespero de quem agiu com má fé é que este tipo de gente acaba caindo em um círculo vicioso de hipocrisia do qual jamais se verão livres. Não podem nem se dar ao luxo de aguardar os desdobramentos dos fatos. Não adianta esperar honestidade ou dignidade dessa gente. Assim como Lula ataca Sérgio Moro, os defensores de Janot e Joesley vão continuar atacando Raquel Dodge. Para quem tem rabo preso, o medo e a vergonha sempre prevalecem sobre o benefício da dúvida. Quem planta vento, colhe tempestade.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget