\imprensa Viva
.

Dilma, a honesta, foi denunciada como quadrilheira ao STF e delatada por Palocci como cúmplice do assalto à Petrobras



Acabou a mística em torno da honestidade da ex-presidente Dilma Rousseff. A petista, poupada por muitos após o impeachment, foi finalmente desmascarada por um dos maiores responsáveis por sua campanha vitoriosa em 2010. O ex-ministro Antonio Palocci escancarou o cinismo de Dilma e confirmou que a petista participou de reuniões para combinar o assalto à Petrobras e a partilha do dinheiro roubado da estatal.

A petista foi alvo ainda esta semana de duas denúncias enviadas ao Supremo Tribunal Federal. Na primeira, aparece como quadrilheira da organização criminosa comandada pelo ex-presidente Lula, também denunciado ao lado de outros seis integrantes da cúpula do PT. Na segunda denúncia, Dilma é acusada de crime de obstrução de Justiça por ter atuado para tentar livrar o empreiteiro Marcelo Odebrecht da cadeia nomeando ministros do Superior Tribunal de Justiça.

As denúncias feitas por Palocci ainda devem render outros processos criminais contra a petista nos próximos meses. Tudo isso sem contar outras denúncias criminais que devem surgir com a eventual prisão do empresário Joesley Batista. A aura de honestona de Dilma foi definitivamente dizimada em apenas uma semana.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget