\imprensa Viva
.

Contrariando fofocas da imprensa, governo mantém Leandro Daiello no comando da PF 'pelo tempo que for necessário'



A imprensa tem dedicado boa parte de seu tempo ultimamente para lançar ilações contra o governo. As insinuações maldosas estão presentes em praticamente todas as reportagens, independente do assunto. Uma das 'notícias' amplamente exploradas nas últimas semanas era sobre a substituição do o diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello.

Não precisa ser um gênio para perceber que a intensão dos jornalistas era a de induzir o leitor a imaginar que o governo estaria tramando mais uma conspiração contra a Lava Jato, mesmo após quase um ano e meio sem interferir em nenhum aspecto da investigação.

Nesta sexta-feira, 15, o Ministro da Justiça, Torquato Jardim, confirmou em entrevista ao Estadão que convidou Leandro Daiello a permanecer na direção geral da corporação 'pelo tempo que for necessário'

“Fiz o convite e ele aceitou”, disse Torquato ao Estado. Questionado sobre o período de permanência de Daiello, o ministro da Justiça afirmou que ele ficará no cargo “o tempo que for necessário” para consolidar o trabalho realizado.

“Pedi para ele ficar porque temos vários projetos em andamento. Precisamos  dar continuidade à preparação da nova Política Nacional de Segurança Pública e à modernização da Polícia Federal com mais atuação em tecnologia e internacional. Não me pareceu adequado que o diretor-geral da Polícia Federal se afastasse agora”, afirmou o ministro da Justiça, contrariando o que a imprensa vinha noticiando há mais de um ano.

Ao lado de Sérgio Moro,  Daiello é um dos grandes símbolos da Lava Jato. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget